Diretora-presidente da MacapáTur fala sobre desenvolvimento sustentável do turismo na Tribuna da CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/03/2023 02h58, última modificação 01/03/2023 02h58

A diretora-presidente do Instituto Municipal de Turismo de Macapá (MacapáTUR), Leda Sadala, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá (CMM), durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 28 de fevereiro. Ela atendeu convite do vereador Alexandre Azevedo (PP), líder do governo, para falar sobre desenvolvimento do turismo sustentável em Macapá.

A ex-deputada federal assumiu a pasta do turismo municipal recentemente. Inicialmente, Leda Sadala fez uma prestação de contas sobre os resultados alcançados durante o mandato como parlamentar federal e firmou compromisso quanto ao trabalho à frente da pasta do Turismo: “Nessa minha nova fase na vida pública, quero contribuir para o desenvolvimento do turismo de Macapá”, declarou.

Alexandre Azevedo elogiou a postura da nova gestora da pasta do Turismo municipal ao afirmar que as ações de Leda Sadala, enquanto deputada federal, denotam a competência e comprometimento que deve acompanhar todo parlamentar. Azevedo ainda reafirmou a importância da valorização do turismo sustentável no município, lembrando que Macapá é umas das capitais da Amazônia que tem os maiores potenciais de turismo do ponto de vista ecológico e de suas belezas naturais.

Ascom/Alexandre Azevedo
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento