Diego Duarte reivindica melhorias para seis bairros da capital

por adrianaramos — publicado 19/08/2019 16h07, última modificação 19/08/2019 16h07

A falta de policiamento no Santa Inês, levou o vereador Diego Duarte (Podemos), a propor ao Comando Geral da Polícia Militar, policiamento ostensivo para as principais vias do bairro, principalmente a rua José Trajano de Souza, uma das mais movimentadas.

Diego Duarte fez ainda vários pedidos às secretarias municipais para execução de serviços nos bairros Laurinho Banha, Universidade, Alvorada, Pacoval e Cidade Nova.

Para o Laurindo Banha, zona sul de Macapá, o vereador pede serviços de limpeza, capina, podagem de árvores e troca de lâmpadas da praça. Diego Duarte requer ainda serviços de terraplanagem e asfaltamento da Avenida Antônio Castro Monteiro, no Universidade, na Rua Sebastião Canuto, no Alvorada e na Avenida Rio Grande do Norte, entre os bairros Pacoval e Cidade Nova.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.