Diego Duarte pede asfaltamento para seis bairros da capital

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h00, última modificação 01/07/2019 12h00

O vereador Diego Duarte (Podemos), articula por meio de requerimentos, a melhoria de serviços públicos em seis bairros da capital. Os pedidos foram apreciados e aprovados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM), desta terça-feira, 18.

Em todos os requerimentos, Diego Duarte pede a execução de terraplanagem e de asfaltamento para ruas e avenidas dos bairros Beirol, Perpétuo Socorro, Renascer, Jardim Felicdade, Muca e Trem.

Para o bairro Beirol, Diego Duarte pede asfaltamento da avenida Timbiras. Ele pede o mesmo serviço para a rua Raimundo Ramos dos Passos, entre as avenidas Vereador José Tupinambá e Ana Nery, no Perpétuo Socorro. Diego Duarte solicita ainda terraplanagem e asfaltamento da avenida José de Oliveira, que corta os bairros Renascer e Jardim Felicidade. O parlamentar requereu também serviços de asfaltamento para a avenida Tembés, entre as ruas Professor Tostes e Santos Dumont, no Muca e da avenida Pedro Baião, entre as ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira, bairro Trem.

“Estamos atentos as necessidades da população. As fortes chuvas que ainda caem sobre a cidade, têm piorado a situalção das nossas ruas e avenidas. Vamos acompanhar o atendimento de nossas solicitações junto ao Executivo Municipal”, finaliza Diego Duarte.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França.