Deputada Aline Gurgel anuncia investimento de R$ 300 mil para modernização tecnológica da Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/02/2021 21h03, última modificação 08/02/2021 21h03

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta segunda-feira (8), a visita da deputada federal Aline Gurgel (Republicanos/AP).

Durante a conversa, a parlamentar fez o anúncio do investimento de R$ 300 mil reais para aplicar na informatização e modernização da Câmara Municipal de Macapá. O objetivo é facilitar o acesso das pessoas aos projetos de lei, requerimentos, indicações e proposituras dos 23 vereadores.

Aline Gurgel ressalta que a iniciativa faz parte da Frente Parlamentar da Câmara Federal, criada para apoiar e investir na modernização das Câmaras Municipais, Prefeituras e Assembleias Legislativas. A deputada amapaense é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Legislativo Brasileiro.

APOIO - Marcelo Dias destaca que o apoio da parlamentar é fundamental para o fortalecimento e melhoria das atividades desenvolvidas pela CMM e disponibilizadas à sociedade macapaense. Os recursos anunciados pela deputada Aline Gurgel são provenientes de emenda individual, com previsão de serem liberados a partir de março deste ano.

Texto: Edi Wilson Silva
Foto: Rosivaldo Nascimento