Demandas dos bairros de Macapá viram projetos e são aprovados pelos vereadores

por danielle.duarte — publicado 17/10/2018 10h04, última modificação 17/10/2018 10h04

Demandas dos bairros de Macapá viram projetos e são aprovados pelos vereadores

Durante a 44ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 18, da Câmara Municipal de Macapá (CMM), os vereadores aprovaram diversas matérias pautadas nos problemas enfrentados pela população macapaense. Os parlamentares aprovaram requerimentos que pedem com urgência serviços de substituição de luminárias, asfaltamento, limpeza, capina, tapa- buraco, pintura de faixa de pedestre, construção de abrigos de passageiros e instalação de novas linhas de ônibus, regularização de coleta de lixo domiciliar, entre outros problemas. Os requerimentos foram endereçados a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) e as indicações ao Governo do Estado. As proposituras aprovadas pelos vereadores defendem mais investimentos, tanto do Estado, quanto do Município nos bairros e distritos da capital. Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.