Debates acalorados marcam 11ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/04/2021 01h42, última modificação 16/04/2021 01h42

A 11ª sessão ordinária em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá, desta quinta-feira, 15 de abril, aprovou dezenas de proposituras apresentadas pelos vereadores. A reunião foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (Solidariedade).

A reunião foi marcada por debates acalorados entre os parlamentares, durante as votações de alguns requerimentos. Para Marcelo Dias, as discussões e os debates acalorados são da essência do parlamento e da democracia. “As posições divergentes enriquecem os debates e mostram que a Câmara Municipal de Macapá continua firme com o propósito de defender os anseios da população”, observou.

Requerimentos - Na oportunidade foram aprovados 50 requerimentos e cinco indicações, proposituras assinadas pelos vereadores: Luany Favacho (Pros), Daniel Theodoro (PSOL), Paulo Nery (Cidadania), Cláudio Góes (DEM), Adrianna Ramos (PSC), Janete Capiberibe (PSB), Dudu Tavares (PDT), João Mendonça (PL), Bruno Santos (PSDB), Zeca Abdon (PP), Marcelo Dias (Solidariedade), Maraína Martins (Podemos), Claudiomar Rosa (Avante), Carlos Murilo (PSL), Alexandre Azevedo (PP) e André Lima (Rede).

Para a tribuna virtual estava agendada a presença do senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues (Rede). Ele foi convidado pela vereadora Janete Capiberibe, mas não foi possível a participação por conta de uma reunião de comissão no Senado Federal, ocorrida no mesmo horário.

Secom/CMM
Imagens: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz