Cruzamentos de Macapá começam a receber sinalização horizontal após requerimentos de André Lima

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h49, última modificação 14/04/2021 20h49

Alguns trechos indicados em requerimentos apresentados na semana passada pelo vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) já estão com nova sinalização horizontal. Entre os serviços estão a pintura de faixas contínuas e faixas de segurança de pedestres nos cruzamentos semafóricos. O trabalho segue em execução pela Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá.

“Quero agradecer ao município por atender ao apelo da sociedade por uma sinalização mais segura em nossa cidade. Meu agradecimento especial ao Marcílio Dantas que é o diretor-presidente da CTMac por colocar no planejamento de execução de serviços da companhia, os pontos que indicamos nos requerimentos” disse André Lima.

Na sessão desta terça-feira, 13, da CMM, o vereador voltou a solicitar as marcações viárias na capital. Desta vez, indicando outros pontos.

1 - Cruzamento da Av. Pedro Lazarino com a Rua Odilardo Silva.
2 - Cruzamento da Av. Almirante Barroso com Rua Hildemar Maia.
3 - Cruzamento da Av. Almirante Barroso com Rua Paraná.

Ascom/André Lima