Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da CMM destaca ação social realizada na comunidade de Abacate da Pedreira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/11/2021 01h06, última modificação 05/11/2021 01h06

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) da Câmara Municipal de Macapá, vereadora Maraína Martins (Podemos), utilizou a Tribuna nesta quinta-feira, 4 de novembro, durante a 30ª Sessão Ordinária, para prestar contas da ação social realizada na comunidade Abacate Pedreira, em alusão ao Outubro Rosa.

Durante o uso da tribuna, Maraína Martins compartilhou o tempo regimental com os demais integrantes da CDDM, vereadoras Adrianna Ramos (PSC), Luany Favacho (PROS), Janete Capiberibe (PSB) e com o vereador Paulo Nery (Cidadania). Os parlamentares foram unânimes em reconhecer o sucesso do trabalho e agradecer aos inúmeros parceiros que contribuíram com a realização do projeto. “A presença de todos aqui, na Tribuna da Casa, demonstra a unidade com que a nossa comissão vem trabalhando”, destacou Maraína Martins.

A parlamentar anunciou que a próxima ação social da CDDM, ainda em novembro, por conta do mês alusivo à saúde do homem, será no Distrito de São Joaquim Pacuí.

Ascom/Maraína Martins
Fotos: Jaciguara Cruz