Comissão de Assuntos Institucionais propõe fortalecer laços com Hemoap para campanha de doação de sangue no mês de junho
A Comissão Permanente de Assuntos Institucionais (CPAI) propôs, em reunião realizada nesta segunda-feira, 26, o fortalecimento de laços institucionais com o Hemoap buscando integração com a campanha de doação de sangue no mês de junho.
O objetivo é mobilizar os servidores e funcionários da Câmara de Macapá para a conscientização de doação de sangue ao Hemoap, mas também que os vereadores e os canais de comunicação institucional da casa mobilizem ações de divulgação da campanha, junho vermelho.
A proposta foi lançada pela presidente da Comissão, Luany Favacho (MDB), durante a 3ª Reunião Ordinária da CPAI. “Iremos fazer uma visita institucional ao Hemoap para buscar informações sobre a campanha do mês de junho e fomentar uma grande campanha de doação de sangue pela casa legislativa” comentou a vereadora.
Participaram da reunião, além da presidente da comissão, os vereadores Patrick Monte (MDB), Paulo Nery (PSD), Marcelo Dias (PRD), Cláudio Góes (Solidariedade).