CMM aprova requerimento de Paulo Nery propondo melhorias para a Avenida Hermes Monteiro da Silva, no Bairro Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/08/2021 20h29, última modificação 25/08/2021 20h29

Melhorias para a Avenida Hermes Monteiro da Silva, no Bairro Novo Horizonte. O apelo é do vereador Paulo Nery (Cidadania) que teve dois requerimentos aprovados esta semana, propondo a execução de diversos serviços naquela avenida. A votação foi na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 24 de agosto.

Serviços - Entre os serviços propostos pelo vereador Paulo Nery para a Avenida Hermes Monteiro da Silva, destacam-se: capina, limpeza, retirada de entulhos, drenagem, terraplanagem e asfaltamento. No documento, o vereador destaca que o serviço deve se concentra na avenida no trecho entre as Ruas Marabaixo e João de Deus. As proposituras foram endereçadas as Secretarias Municipais de Zeladoria Urbana ((SEMZUR) e de Obras e de Infraestrutura Urbana (SEMOB).

Paulo Nery destaca que a situação da avenida Hermes Monteiro da Silva é precária. “A população tem reclamado muito do estado de abandono da via, que padece com o acúmulo de mato alto, lixo, entulho e as crateras que se formam ao longo da avenida por conta das chuvas”, comenta o vereador.

Escuridão - O vereador teve ainda outro requerimento aprovado, propondo a troca de lâmpadas queimadas na Rua dos Beribás, no Loteamento Morada das Palmeiras, cujo trecho da rua está em total escuridão.

Ascom/Paulo Nery