CMM aprova requerimento de Nelson Souza que pede vacina contra a COVID-19 para todo o Bailique

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/03/2021 18h43, última modificação 17/03/2021 18h43

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade requerimento do vereador Nelson Souza (PSD) pedindo a extensão da vacina contra a Covid-19, para todas as comunidades do arquipélago Bailique. A matéria foi votada na 3ª sessão virtual desta terça-feira, 16 de março.

Durante a aprovação do requerimento Nelson Souza agradeceu a iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em já ter iniciado o processo de vacinação em algumas comunidades do Bailique. “Conheço a realidade do povo do Bailique. Levar a vacina contra a COVID-19 para esta população é levar vida e dignidade para todos”, completa Nelson Souza.

Ascom/Nelson Souza