CMM aprova requerimento de João Mendonça propondo reforma de passarela no Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/05/2021 16h33, última modificação 05/05/2021 16h33

Requerimento do vereador João Mendonça (PL) pede a reforma urgente de passarela na Rua Rio Grande do Sul, entre as Avenidas Orlando Pinto e Israel Marques Sobrinho, no Bairro Santa Rita.

A situação precária da ponte existente no local vem causando uma série de transtorno aos moradores que utilizam a passarela com único meio para chegar ou sair de casa. “É importante que a Prefeitura Municipal de Macapá atenda ao apelo daquela comunidade, autorizando a reforma urgente daquela passarela”, destaca João Mendonça. O requerimento foi enviado a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

João Mendonça teve ainda indicação aprovada, propondo a ativação do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Distrito Coração, na Zona Oeste, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo naquela comunidade.

As duas proposituras do vereador foram votadas e aprovadas na 16ª sessão virtual da terça-feira, 4 de maio, da Câmara Municipal de Macapá.

Ascom/João Mendonça