CMM aprova quatro proposituras de Edinoelson Careca

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 00h28, última modificação 14/04/2021 00h28

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos do vereador Edinoelson Careca (Pros). A votação ocorreu nesta terça-feira, 13 de abril, durante a 10ª sessão remota da Casa de Leis.

Em duas das proposituras, o parlamentar pede ao prefeito da capital Antônio Furlan, obras de revitalização e modernização do campo de futebol, com aplicação de grama sintética, na Praça Vila das Oliveiras, no bairro das Pedrinhas, na Praça do Bairro Zerão.

Edinoelson Careca também solicita as secretarias municipais de Zeladoria Urbana e de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a execução dos serviços de limpeza, terraplenagem e de asfaltamento na Travessa Eupátridas, no Bairro Renascer 1, na Zona Norte.

O vereador requer, ainda, a revitalização de uma faixa para pedestre na Rua Santos Dumont, no bairro do Muca. Este último requerimento foi encaminhado a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

Ascom/Edinoelson Careca