CMM aprova quatro matérias de Maraína Martins durante sessão virtual

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/03/2021 17h47, última modificação 26/03/2021 17h47

Em mais uma sessão virtual realizada nesta quinta-feira, 25 de março, a Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro proposituras da vereadora Maraína Martins (Podemos).

Nos requerimentos defendidos em plenário virtual, a parlamentar, solicita manutenção e reparo no sistema de iluminação pública da Rua São Brás, no Bairro Cidade Nova. Ela também solicita serviços de limpeza e pintura da Praça Chico Noé, no Bairro do Laguinho.

Nos dois últimos requerimentos aprovados, a vereadora pede limpeza, terraplanagem e asfalto da Avenida 17, no bairro Marabaixo 3. Ela solicita ainda, a extensão dos mesmos serviços para a Rua Jacira Silva, no Distrito do Coração.

“Iremos acompanhar o trâmite de nossos quatro requerimentos, na expectativa de que a Prefeitura de Macapá possa atender ao apelo das comunidades dos bairros Cidade Nova, Laguinho, Marabaixo e Distrito do Coração”, finaliza Maraína Martins.

Ascom/Maraína Martins