CMM aprova mais três requerimentos da vereadora Janete Capiberibe

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/12/2021 02h30, última modificação 17/12/2021 02h30

Câmara Municipal de Macapá aprovou mais três requerimentos da vereadora Janete Capiberibe (PSB). A votação aconteceu durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

A parlamentar apresentou os seguintes requerimentos:
✓ Requerimento nº 3.449/21 – Uso da Tribuna para o dia 23.12.21 pelo Sr. João Alberto Rodrigues Capiberibe – vice-presidente do Diretório Estadual - PSB/AP, para discorrer sobre a COP26 e o futuro da Bioeconomia no Amapá.
✓ Requerimento no 3.465/21 – Terraplanagem e pavimentação asfáltica na Av. Pantaleão Gomes de Oliveira, entre as Ruas Floriano Waldeck e Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro.
✓ Requerimento no 3.466/21 – Solicitação de instalação de academia ao ar livre e playground, próximo as dependências do Campo do Kourou, na Av. Paraíba, no bairro Pacoval.

Janete Capiberibe apresentou, ainda, o Projeto de Lei nº 169/21- CMM, que versa sobre a instituição da Política Municipal de Escalpelamento nos acidentes com eixos dos motores de embarcações no âmbito do município de Macapá, como também, institui a inclusão das vítimas de escalpelamento com Pessoas com Deficiência Física, e outras providências. A matéria tramita nas comissões permanentes da Casa, para depois retornar para votação em plenário.

Os assuntos abordados têm origens nas reivindicações colhidas nos encontros junto a população e lideranças comunitárias. A vereadora procurou dessa maneira fomentar serviços que venham corroborar para o desenvolvimento das comunidades, promovendo qualidade de vida e bem-estar social, para que as mesmas se sintam acolhidas e incluídas nesse contexto social, evidenciando os seguimentos que Janete sempre defendeu.

Ascom/Janete Capiberibe
Foto: Jaciguara Cruz