CMM aprova diversas matérias na 42ª Sessão Ordinária desta terça-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/10/2022 03h25, última modificação 20/10/2022 03h25

Na 42ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 18 de outubro, a Câmara Municipal de Macapá debateu e aprovou uma série de proposituras que refletem as necessidades mais emergentes da população. A aprovação foi por unanimidade.

Segundo o presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), as Indicações e Requerimentos aprovados, na maioria, tratam de questões como falta de asfaltamento, iluminação pública, faixa de pedestre, melhorias dos serviços de saúde, educação, falta de segurança pública e problemas como falta de água tratada e energia elétrica.

No total, foram aprovados 54 Requerimentos e cinco Indicações assinadas pelos vereadores Caetano Bentes (Podemos), Luany Favacho (PROS), Cláudio (União Brasil), Paulo Nery (Cidadania), Zeca Abdon (PP), Alexandre Azevedo (PP), Maraína Martins (PL), Adrianna Ramos (PSC), Janete Capiberibe (PSB), Odilson Nunes (PSDB), Dudu Tavares (PDT), Marcelo Dias (Solidariedade), Gian do Nae (MDB), Dudu Barbosa (PL) e pelo vereador Claudiomar Rosa (Avante).

Todas as demandas aprovadas são encaminhadas para as Secretarias Municipais ou Estaduais, conforme os pedidos destacados nas proposituras. Cabe aos parlamentares acompanhar o trâmite das matérias com o objetivo de cobrar a execução dos serviços.

Secom/CMM. Fotos: Jaciguara Cruz/ Rosivaldo Nascimento.