Cláudio Góes tem três requerimentos aprovados pela CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/04/2021 22h17, última modificação 12/04/2021 22h17

O vereador Cláudio Góes (DEM) teve requerimentos aprovados na sessão virtual da quinta-feira, 8, que buscam melhorias para os bairros Buritizal, Novo Buritizal e São Lázaro.

Em dois dos pedidos, o parlamentar propôs a secretaria municipal de Zeladoria Urbana, serviços de limpeza e capina nas Avenidas Diógenes Silva e Armando Limeira Pontes, nos bairros Buritizal e Novo Buritizal, ambos na Zona Sul de Macapá. " O lixo acumulado e o mato alto tem prejudicado muito a vida de quem utiliza as duas avenidas todos os dias", destacou Cláudio Góes.

O vereador também solicitou os mesmos serviços para a Avenida João Azevedo Tavares, no São Lázaro.

"Os nossos requerimentos foram aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores. Vamos acompanhar de perto o trâmite das nossas reivindicações", observou o parlamentar.

Ascom/Cláudio Góes