Cláudio Góes reivindica asfalto e operação tapa buracos para os bairros Congós e Boné Azul

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/04/2021 15h48, última modificação 23/04/2021 15h48

Na 13ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta quinta-feira, 22 de abril, foram aprovados dois requerimentos do vereador Cláudio Góes (DEM), propondo obras de asfaltamento para os Bairros Congós e Boné Azul.

Cláudio Góes reivindica asfalto para a Avenida Saúde Pimentel, entre as Ruas Remo Amoras e 20 de Julho, no Bairro Congós, e operação tapa buracos na Avenida Ayrton Sena, no Boné Azul.

“Estes trechos estão horríveis. Esperamos ter êxito na execução destes serviços por parte da Prefeitura Municipal de Macapá”, destaca o vereador. Os dois requerimentos foram destinados à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Cláudio Góes ainda defendeu duas indicações na mesma sessão. A primeira propõe a conclusão da obra na Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, no Bairro São Lázaro, e a segunda, solicita providencias quanto a falta de água tratada na 5ª Avenida, no Bairro do Araxá. As proposituras foram enviadas para a Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) e para a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), respectivamente.

Ascom/Cláudio Góes