Cláudio Góes quer a retomada do projeto Escola Viva que ofertava material didático, uniforme e alimentação aos estudantes
Na abertura do Ano Legislativo de 2025, realizada na quinta-feira, 6, o vereador Cláudio Góes (Solidariedade), reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da cidade ao se colocar à disposição do prefeito Furlan para contribuir com os trabalhos do Executivo.
Demonstrando preocupação, principalmente com a Educação municipal, o vereador aproveitou a oportunidade para questionar sobre a atual situação do setor e indagar se há possibilidade e perspectiva de retomada do projeto Escola Viva.
Executado pelo então prefeito Roberto Góes, o projeto garantia às crianças da rede pública escolar o fornecimento de material didático, uniforme e alimentação, promovendo mais qualidade no ensino.
Cláudio Góes ressaltou a importância de iniciativas como essa para a valorização da educação e o apoio às famílias do município.
Além disso, o parlamentar também reconhece o início dos trabalhos, do presidente Pedro da Lua, à frente da Presidência da Câmara Municipal, elogiando a gestão marcada pelo respeito e diálogo, fatores essenciais para o fortalecimento do Legislativo e da democracia local.
Ascom/Cláudio Góes
Foto: Assessoria