Cláudio Góes pede semáforos para o trânsito da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/02/2021 15h35, última modificação 19/02/2021 15h35

A Câmara Municipal de Macapá aprovou nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, dois requerimentos do vereador Cláudio Góes (DEM), pedindo melhorias nos semáforos da capital.

As duas proposituras aprovadas na sessão ordinária desta quinta-feira, 18 de fevereiro foram encaminhadas à Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac). Cláudio Góes solicita a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira com a Rua Floriano Waldeck, no Bairro São Lázaro, na Zona Norte, e a reativação do semáforo no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Diógenes Silva, no Bairro Buritizal, na Zona Sul.

Cláudio Góes teve ainda duas indicações apreciadas durante a sessão. A primeira pede a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), a melhoria no fornecimento e na qualidade da água que abastece o conjunto Laurindo Banha e a segunda, solicita à Polícia Militar do Amapá, ronda ostensiva, no conjunto habitacional Mucajá.

Ascom/Vereador Cláudio Góes