Cláudio Góes busca melhorias para os bairros Trem, Jardim Equatorial e Marabaixo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/03/2021 16h07, última modificação 24/03/2021 16h07

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, todas as proposituras do vereador Cláudio Góes (DEM) apresentadas na 5ª sessão virtual desta terça-feira, 23 de março.

Em um dos requerimentos Cláudio Góes solicita a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Desidério Antônio Coelho com a Rua Professor Tostes, no Bairro Trem. O pedido foi feito a Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac).

Cláudio Góes solicita ainda obras de terraplanagem e asfalto na Passagem Guajará, no Bairro Jardim Equatorial, e na Rua 5, no Bairro Marabaixo 3. As duas proposituras foram encaminhadas a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O vereador fez ainda indicação a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), propondo a troca de encanamento e melhoria na qualidade da água na Avenida Diógenes Silva, entre as Ruas Professor Tostes e Hildemar Maia, no bairro Santa Rita.

Ascom/Cláudio Góes