CCJR se reúne com representantes da saúde para debater plano de cargos e carreira

por danielle.duarte — publicado 04/06/2018 14h10, última modificação 04/06/2018 14h10

Vereadores que integram a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Macapá (CMM) se reuniram nesta terça-feira, 29, em Reunião Extraordinária com representantes da saúde municipal para debater o Projeto de Lei (PL) que trata sobre o Plano de Cargos e Carreira da Saúde Municipal.

O vereador Nelson Souza (Rede Sustentabilidade), que preside a CCJR, relata que recebeu nesta terça-feira da Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) parecer favorável a matéria, mas com algumas alterações.

Nelson Souza destaca que a vereadora Bruna Guimarães (PSDB) será a relatora do PL. “Antes dela concluir e apresentar o parecer referente a esta matéria, a vereadora Bruna Guimarães vai se reunir mais uma vez com os representantes dos trabalhadores da saúde municipal para que eles possam fazer suas ponderações há cerca da matéria em pauta”.

Votação- O vereador explicou que após a aprovação ou rejeição do parecer da vereadora Bruna Guimarães pela CCJR, o PL seguirá para apreciação, debate e aprovação final pelo plenário da Câmara Municipal de Macapá.

Participaram ainda da reunião nesta terça-feira representantes dos agentes de endemias e dos agentes comunitários de saúde, além dos vereadores Gian do Nae (Avante), Victor Hugo (PV), Rayfran Beirão (PR), Marcelo Dias (PPS) e o vereador Pastor Didio Silva (PRP).

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.