Carlos Murilo reivindica melhorias para Infraero II, Pacoval e Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/03/2021 21h49, última modificação 19/03/2021 21h49

Na sessão virtual desta quinta-feira, 18, o vereador Carlos Murilo (PSL) teve aprovada, por unanimidade, quatro proposituras que solicitam melhorias para os bairros Infraero II, Pacoval e Universidade.

As proposituras solicitam ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, limpeza e remoção de entulhos da Av. Amazonas, entre as Ruas São Paulo e Guanabara, no Bairro Pacoval; Limpeza e remoção de lixeira viciada na Rua Santarém, esquina com Av. Cid Borges de Santana, no Bairro Infraero ll, e limpeza e remoção de entulhos em toda extensão da Av. Francisco Matos, no Bairro Universidade.

O parlamentar solicitou também ao zecretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento da Av. Francisco Matos, no Bairro Universidade.

"Nosso mandato está à disposição da população de Macapá, em busca de melhorias para nossa cidade junto aos órgãos competentes”.

Ascom/Carlos Murilo