Carlos Murilo defende melhorias para o Pacoval e Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/03/2021 19h23, última modificação 11/03/2021 19h23

A Câmara Municipal de Macapá aprovou nesta quinta-feira, 11 de março, duas proposituras do vereador Carlo Murilo (PSL) que solicitam melhorias para os bairros Pacoval e Universidade.

No primeiro documento, Carlos Murilo solicita à Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac), a revitalização urgente da sinalização de trânsito na Rua São Paulo, no Bairro Pacoval. O parlamentar também pede a execução de obras de reforma de uma passarela instalada no fim da Avenida Manoel de Souza, no Bairro Universidade.

"Mesmo com a pandemia mundial da COVID-19, o nosso mandato não pára. Temos ouvido a população na medida do possível e buscado respostas junto as autoridades para o volume de demandas que chegam em nosso gabinete e em nossas redes sociais", finaliza o parlamentar.

Ascom/Carlos Murilo