Carlos Murilo aprova requerimentos para melhorias no Novo Buritizal, Goiabal e comunidades do entorno da AP-70

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/03/2021 18h43, última modificação 17/03/2021 18h43

A Câmara Municipal de Macapá aprovou três proposituras do vereador Carlos Murilo (PSL), que solicitam melhorias para os bairros Novo Buritizal, Goiabal e para comunidades do entorno da Rodovia AP-70. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade na sessão virtual desta terça-feira, 16 de março.

As proposituras solicitam poda das árvores à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), localizadas às margens da Rodovia AP-70, no trecho que compreende as comunidades do Abacate da Pedreira até a ponte do Distrito de Santo Antônio da Pedreira, da Ressaca da Pedreira até a Comunidade São Pedro do Bois, e da rede Elétrica do trecho do Km 47 da BR 156, que liga a Comunidade de Ilha Bela, Comunidade do Ambé e demais localidades.

O parlamentar também pede a execução de obras ao secretário da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) aos Bairros Novo Buritizal e Goiabal.

"Mesmo com todas as restrições caudadas pela pandemia da COVID-19, nosso mandato continua atuante, ouvindo os anseios da população e buscado respostas junto aos órgãos competentes”.

Ascom/Carlos Murilo