Câmara Municipal de Macapá realiza ação social alusiva ao Mês da Mulher nesta quarta-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2024 15h13, última modificação 13/03/2024 15h13

A Câmara Municipal de Macapá realiza nesta quarta-feira, 13 março, a partir das 9 horas, vasta programação alusiva ao Mês da Mulher e ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março. O evento é organizado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), que tem como presidente a vereadora Maraína Martins (PL).

Serviços - Segundo a parlamentar, a programação vai ofertar serviços como: vacinas, testes de rotina, massagem, nutricionista, educador físico, atendimento psicológico, orientação de saúde, além de sorteio de brindes, palestras motivacionais, aula de defesa pessoal, corte de cabelo, desing de sobrancelha, esmaltação de unhas, entre outros.

Convite - Maraína Martins aproveitou reforça o convite aos demais vereadores e, especialmente, a todas as mulheres que trabalham na Câmara Municipal de Macapá. “Enquanto presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher aqui, desta Casa de Leis, estaremos em breve, anunciando novas ações voltadas à proteção e aos direitos das mulheres”, completou a vereadora.

O presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), ressaltou que a ideia é garantir um momento de descontração, entretenimento e de acolhimento as mulheres da Casa. A ação social, segundo ele, faz parte das atividades da Câmara de Vereadores de Macapá destinadas ao Mês da Mulher.

Texto: Secom/CMM