Câmara Municipal de Macapá aprova requerimentos e indicações da vereadora Adrianna Ramos

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/09/2021 12h59, última modificação 23/09/2021 12h59

A vereadora Adrianna Ramos (PSC) apresentou dois requerimentos e duas indicações e, por unanimidade, todas as matérias foram aprovadas na Sessão Ordinária, da terça-feira, 21 de setembro, da Câmara Municipal de Macapá.

Por meio de requerimento endereçado à secretaria municipal de Iluminação Pública (SEMIP), a parlamentar cobrou reposição de luminárias da Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade. Já para a secretaria municipal da Educação (SEMED), solicita informações acerca de diagnóstico precoce de alunos com dislexia e TDAH na rede municipal de educação.

Ainda na mesma sessão, a vereadora teve aprovadas duas Indicações endereçadas à secretaria de estado da Educação (SEED) e a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). À Seed, Adrianna Ramos pleiteou informações acerca da alocação de profissionais de Psicologia nas escolas e a linha de ação da mesma, no sentido do enfrentamento às consequências da COVID-19, tendo como objetivo trazer informações para definir uma linha de trabalho na capital e distritos.

Ao diretor-presidente da CEA, reivindicou a substituição de postes em madeira na Rua Claudomiro de Moraes com a Avenida 25 de Julho, no bairro Novo Buritizal.

Ascom/Adrianna Ramos