Câmara Municipal de Macapá aprova quatro novas matérias do vereador Gabriel Andrade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/04/2022 01h07, última modificação 01/04/2022 01h07

O vereador Gabriel Andrade (DEM) teve quatro novos requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá. As matérias foram aprovadas na 8ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 31 de março.

Limpeza - Em duas das proposituras, o parlamentar pede serviços de limpeza e a execução de asfaltamento na Rua São João, no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte. “Nossos requerimentos atendem apelo da comunidade. Neste caso, a precariedade está na Rua São João que atualmente está tomada por mato, poças de lama e buracos”, completa o vereador.

Infraestrutura - O vereador propõe ainda serviços de limpeza e capina no conjunto habitacional Hospital de Base, no Bairro Buritizal, e o asfaltamento da Rua Novo Horizonte, no Bairro Santa Inês.

Ascom/Gabriel Andrade
Foto: Jaciguara Cruz