𝘾𝙖̂𝙢𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙑𝙚𝙧𝙚𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙢𝙖 𝙨𝙚𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙞𝙖 9 𝙙𝙚 𝙛𝙚𝙫𝙚𝙧𝙚𝙞𝙧𝙤.

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/01/2021 13h08, última modificação 29/01/2021 13h08

A Câmara Municipal de Macapá anuncia para o dia 9 de fevereiro o inicio das sessões ordinárias da XIII Legislatura. As reuniões serão presenciais, atendendo aos protocolos de segurança sanitária de enfrentamento e combate à pandemia do novo Coronavírius.

O anuncio foi feito pelo presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), após definir a data em comum acordo com a maioria dos vereadores, na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro.
Marcelo Dias ressalta que a CMM está adotando todas as medidas sanitárias de saúde para receber os 23 vereadores, colaboradores e servidores da casa. O acesso da população as galerias ainda não será permitido, devido à pandemia da COVID-19.
À população vai poder acompanhar as sessões por meio do Facebook;
E pelo site da Câmara de Vereadores:
“Vamos cumprir todas as medidas de segurança para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação da COVID-19, entre nós parlamentares e nossos colaboradores”, reforça Marcelo Dias.
Ainda, devido à pandemia, a tradicional sessão solene e festiva em homenagem aos 263 anos da cidade Macapá, no dia 4 de fevereiro, não vai ocorrer. Os vereadores decidiram suspender a solenidade e optaram por uma homenagem à capital por meio de nota oficial.
Texto: Edi Wilson Silva
Fotos: Rosivaldo Nascimento