Câmara de Vereadores realiza confraternização natalina com café da manhã especial

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2023 17h37, última modificação 15/12/2023 17h37
confraternização natalina 2023

O clima natalino invadiu a sede do Poder Executivo Municipal e contagiou vereadores, servidores e colaboradores nesta sexta-feira, 15 de dezembro. A Câmara de Macapá realizou a confraternização natalina com um café da manhã especial.

Um momento festivo e de muita descontração para celebrar as festas de fim de ano. Os parlamentares esvaziaram a pauta de trabalho esta semana e entram no período de recesso.

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade), presidente da Casa de Leis, com apoio dos demais parlamentares, comandou a festa que, além do café da manhã, contou com brincadeiras, sorteios de prêmios e entrega de brindes aos presentes. “Já é tradição em nossa gestão, todo fim de ano, nos reunimos em um café da manhã para brindar com os nossos servidores, colaboradores, assessores parlamentar e vereadores”, destacou.

A confraternização antecede as festividades de Natal e Ano Novo, visto que a Câmara de Vereadores já encerrou o período legislativo de 2023. Além do presidente, participaram da festa de confraternização os vereadores Gian do Nae, Cláudio Góes, Nelson Souza, Maraína Martins, Alexandre Azevedo, Janete Capiberibe, João Mendonça, Zeca Abdon, Pedro da Lua, Edinoelson Careca e Daniel Theodoro.

“Quero agradecer a todos os servidores e colaboradores que são incansáveis em ajudar todos nós, vereadores. Foi um ano muito produtivo, aprovamos inúmeras e importantes leis e isso devemos a todos vocês”, disse Marcelo Dias.

Ao encerrar o evento, o presidente, em nome dos demais parlamentares, antecipou votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo. Que seja um ano novo repleto de paz, luz e de prosperidade na vida de cada servidor, colaborador, assessor desta Casa. Essas felicitações são extensivas a toda população macapaense”, declarou.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento