Câmara de Vereadores de Macapá realiza café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/08/2023 14h16, última modificação 11/08/2023 14h16

A Câmara Municipal de Macapá realizou na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, um café da manhã especial em homenagem ao Dia dos Pais, que será celebrado no domingo (13). Muitos pais se fizeram presentes no Plenário da Câmara para participar do momento festivo, promovido pela Presidência da Casa, com o apoio dos vereadores e vereadoras.

O cantor amapaense Nivito Guedes emocionou a todos ao cantar a famosa música Pai, de Fábio Júnior. Nivito chorou durante a execução da canção e lembrou do pai, Ernane Guedes, falecido recentemente.

“É uma pequena homenagem aos pais da Câmara Municipal de Macapá. Como presidente, fico muito feliz em poder fazer parte desse evento, como foi feito no Dia das Mães, e proporcionar um momento em que esses homens batalhadores possam sentir-se abraçados. Muito obrigado a todos vocês pela dedicação e contribuição ao Poder Legislativo Municipal todos os dias”, agradeceu o vereador Marcelo Dias, presidente da Câmara Municipal de Macapá.

O evento foi em reconhecimento e gratidão por todos os pais servidores do Legislativo, por tudo que fazem e representam. Participaram também da homenagem aos pais, o vereador Claudiomar Rosa (Avante) e a vereadora Janete Capiberibe (PSB).

Durante o evento, houve também sorteios de prêmios entre os pais, oferecidos pelos vereadores e servidores, além de uma lembrança para todos os presentes.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Cruz