Câmara de Vereadores de Macapá homenageia mães/servidoras com café da manhã especial

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/05/2024 17h40, última modificação 13/05/2024 17h40

As mães/servidoras da Câmara Municipal de Macapá foram homenageadas na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, com um café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no domingo (12). O evento aconteceu no Plenário Stephan Hout, em meio a um clima festivo e descontraído.

“É uma homenagem simples às mães/servidoras desta Casa, mas feita com muito amor e carinho. “Mãe significa amor, cuidado e proteção. Quero aqui, homenagear todas as mães macapaenses e, especialmente, minha mãe Raimunda de Fátima e minha esposa Helayne Dias. Muito obrigado a todas as mães por nos dá o dom da vida”, agradeceu o presidente Marcelo Dias (PRD).

Participaram também da homenagem às mães, os vereadores Alexandre Azevedo (Podemos), Adrianna Ramos (PP), Edinoelson Careca (PRD), Zeca Abdon (PP), Gian do Nae (PRD), João Mendonça (PRD), Paulo Nery (PSD) e Maraína Martins (Rede). Todos usaram da palavra para homenagear as mães.

As servidoras Luzmarina da Silva e Kátia Viegas falaram em nome das mães/servidoras, ressaltando a importância do amor e da proteção das mães pelos filhos.

Durante o evento, também houve sorteio de vários brindes entre as mães, oferecidos pelos vereadores e servidores.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Cruz