Câmara de Vereadores de Macapá com atividades normais na véspera do feriado de Finados

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/11/2023 11h37, última modificação 01/11/2023 11h37

A véspera do feriado do Dia de Finados, 2 de novembro, foi de expediente normal na Câmara Municipal de Macapá. A quarta-feira teve muito trabalho no Legislativo Municipal, com o presidente Marcelo Dias (Solidariedade) despachando no gabinete com secretários e parlamentares.

As comissões permanentes da Casa também tiveram atividades normais, com reuniões para analise e emissão de pareceres sobre matérias legislativas que vão brevemente a votação em plenário. Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), participaram da reunião os vereadores Carlos Murilo (PP), Gian do Nae (MDB), Odilson Nunes (PSDB) e Alexandre Azevedo (PP).

Na sexta-feira, será ponto facultativo na CMM que retorna com as atividades na segunda-feira, 6.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento