Câmara de Vereadores de Macapá abre trabalhos legislativos de 2019.

por danielle.duarte — publicado 06/02/2019 14h28, última modificação 06/02/2019 14h28

Câmara de Vereadores de Macapá abre trabalhos legislativos de 2019.

A Câmara Municipal de Macapá (CMM) realiza nesta quinta-feira, 7, a primeira Reunião Ordinária deste ano que marca a abertura dos trabalhos da III Sessão Legislativa referente a XII Legislatura.

A reunião começa às 9 horas e será presidida pelo vereador Ruzivan Pontes (Solidariedade), atual presidente da CMM.

Durante a abertura dos trabalhos legislativos o prefeito de Macapá, Clécio Luis (Rede), deverá fazer a leitura da mensagem das ações do Executivo Municipal para o exercício de 2019.

Participam da reunião vereadores de Macapá, secretários municipais, servidores públicos, colaboradores, assessores e a população em geral.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.