Câmara aprova quatro requerimentos do vereador Paulo Nery

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/03/2021 21h40, última modificação 02/03/2021 21h40

Entre os requerimentos do Vereador Paulo Nery (Cidadania), aprovados na 6 sessão ordinária desta terça-feira, 2 de março, dois buscam melhorias para o Bairro Sol Nascente, na Zona Norte.

Em uma das proposituras, Paulo Nery solicita à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, serviços de capina e limpeza nas margens da Rua Aluísio Azevedo, entre as Avenidas Luís Gonzaga e Orlando Silva. O vereador solicita ainda, a instalação de lâmpadas Led na Avenida Vinicius de Moraes e Rua Aluísio Azevedo, também no Bairro Sol Nascente.

Paulo Nery teve ainda mais dois requerimentos aprovados que apontam problemas nos bairros Universidade e Zerão, na Zona Sul.

O vereador pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB) a reforma da passarela na Avenida Manoel de Souza, entre as Rua Inspetor Antônio de Oliveira e Luiz Azarias, no Universidade. Ele também pede com urgência serviços de manutenção da luminária de um poste na Avenida Inspetor Orlando Dias, entre as Ruas Inspetor Antônio de Oliveira e Luiz Azarias, no Zerão. "Estamos ouvindo as pessoas colocado nosso mandato a disposição para ajudar a resolver os problemas enfrentados por esses famílias nestas regiões", finaliza Paulo Nery.

Ascom/Paulo Nery