Caetano Bentes pede iluminação pública para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/03/2021 19h14, última modificação 11/03/2021 19h14

O vereador Caetano Bentes (Rede) teve três requerimentos aprovados por unanimidade na manhã desta quinta-feira, 11 de março, durante a 2ª sessão online da Câmara Municipal de Macapá.

Na oportunidade, Caetano Bentes solicitou a instalação de luminárias na Avenida Maria Nunes, no Bairro Pantanal, na Zona Norte. O vereador também solicitou, a instalação do mesmo serviço na Rua Nova Aliança, entre as Ruas Marrocos e Montevidéu, no Bairro Goiabal, na Zona Oeste.

No último requerimento também aprovado na sessão virtual, Caetano Bentes pediu a instalação de iluminação pública na Avenida Sergipe, no Bairro Pantanal. Os três documentos seguem agora para a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip).

Ascom/Caetano Bentes