Audiência pública presidida por Adrianna Ramos debate a melhoria das cidades

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/09/2021 12h24, última modificação 25/09/2021 12h24

“O nosso primeiro debate a respeito das cidades foi bastante positivo. Esta audiência serviu como incentivo para que novos debates sejam travados”. A declaração é da vereadora Adrianna Ramos (PSC) que presidiu audiência pública com o tema “Discutindo a Cidade: qualidade de vida para a população macapaense”. O debate aconteceu nesta sexta-feira, 24, no plenário da Câmara Municipal de Macapá

Marco Histórico - Adrianna Ramos ressalta que o momento representou um marco na história, visto trata-se de um tema antigo e merece a atenção de todos, poder público, legislativo, judiciário, engenheiros, arquitetos, urbanistas e a sociedade em geral. “Foi proposto aqui, inclusive, por um de nossos palestrantes a criação de um Fórum Permanente para debater as cidades, ideia que considerei fantástica”, completa a vereadora.

A parlamentar destaca que a ideia é exatamente essa reunir o máximo de informações possíveis para a formatação de uma proposta macro para planejar, pensar e repensar Macapá daqui há 10 ou 15 anos.

Participação - O debate na CMM foi na modalidade híbrida (presencial e virtual) e contou a presença de vereadores, engenheiros, arquitetos, do deputado estadual Paulo Ramos e de internautas que puderam acompanhar em tempo real a transmissão pelo facebook da Câmara Municipal de Macapá.

Ascom/Adrianna Ramos
Foto: Jaciguara Cruz