Antônio Grilo recorre ao Senado Federal para construção de arena esportiva

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h36, última modificação 01/07/2019 11h36

O vereador de Macapá Antônio Grilo (PV) faz articulação para a construção de uma arena esportiva conhecida como Pedregulho, anexo à Escola Municipal Professor Raimundo Oliveira Alencar, bairro Novo Buritizal.

Em uma indicação apresentada e lida em plenário na 26ª sessão ordinária de quinta-feira,6, na Câmara Municipal de Macapá (CMM), Antônio Grilo propôs ao senador Davi Alcolumbre (DEM), atual presidente do Senado Federal, a viabilização de recursos, por meio de emenda parlamentar para a construção da arena esportiva.

“Os alunos e a comunidade em geral do Novo Buritizal necessitam de mais opções de lazer e esporte. A juventude precisa de mais ocupação para que fique longe dos caminhos errados”, acrescenta o parlamentar.

Antônio Grilo busca ainda por meio de outra indicação, desta vez destinada à Polícia Militar do Amapá, por reforço policial para os distritos de São Joaquim e Santa Luzia do Pacuí. A indicação sugere policiamento ostensivo na região para reduzir os índices de violência e de poluição sonora, que segundo ele, está se tornando comum nesses lugares.

Texto: Édi Prado Ribeiro.
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.