Aniversário dos 263 anos de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 04/02/2021 01h00, última modificação 07/02/2021 16h19

A cidade morena da Amazônia completa 263 anos de história, mantendo firmes os costumes e tradições do povo guerreiro Tucuju. Macapá tua maior riqueza são teus filhos que te amam e zelam por ti.

Este ano, devido à pandemia do novo Coronavírus, que já vitimou mais de 1000 amapaenses, a Câmara Municipal de Macapá não fará a tradicional solenidade festiva no dia 4 de fevereiro.Nossa solidariedade a todas as famílias enlutadas.

O momento não é de festa, mas o Poder Legislativo Municipal presta sua homenagem a nossa capital e reafirma o compromisso de todos nós, 23 vereadores, de trabalhar por uma cidade melhor pra se viver, próspera e com oportunidades para todos os macapaenses.

Foto: Deco de França