André Lima quer que agentes de Segurança Pública sejam vacinados

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2021 20h21, última modificação 25/03/2021 20h21

O vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) está pedindo à Prefeitura de Macapá a inclusão dos agentes de segurança pública no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. Ele entende que esses trabalhadores exercem um papel fundamental no cumprimento dos decretos estadual e municipal, atuando na orientação e repressão sobre os perigos, principalmente com aglomerações.

“A vacinação para os agentes de segurança é primordial, pois eles estão nas ruas diariamente, atuando na linha de frente no combate a pandemia. É necessário proteger e vacinar esses funcionários públicos que exercem seus deveres de forma digna, servindo e resguardando a população” explicou André Lima.

A solicitação à Prefeitura foi por meio de requerimento aprovado em sessão remota da Câmara de Vereadores de Macapá, desta quinta-feira, 25.

Ascom/André Lima