André Lima articula para que motoristas e cobradores de ônibus sejam vacinados contra Covid-19

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/04/2021 01h46, última modificação 16/04/2021 01h46

Na sessão desta quinta-feira, 15, da Câmara Municipal de Macapá, o vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) pediu ao prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), para que faça a inclusão dos motoristas e cobradores de ônibus no grupo prioritário de vacinação contra o novo Coronavírus.

“Esses trabalhadores são do serviço essencial, estão nas ruas todos os dias, incluindo fins de semana e feriado. São homens e mulheres que trabalham dignamente para garantir o sustento de suas famílias, merecendo um tratamento especial no que tange à imunização contra a Covid-19. O trabalho deles é de risco, de exposição diária e equiparam-se aos profissionais da saúde e segurança pública, categorias já inclusas no grupo prioritário de vacinação” comentou o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis.

Ascom/André Lima