Allan Ramalho retorna à CMM como vereador de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/04/2024 13h22, última modificação 02/04/2024 13h22

Allan Patrick Pantoja de Oliveira tomou posse como vereador de Macapá, na manhã desta terça-feira, 2 abril de 2024. Ele retorna à Câmara de Vereadores da Capital, como primeiro suplente do Partido Socialista Brasileira (PSB), com a vacância do cargo, antes ocupado pelo vereador Karlyson Rebouça (PRTB), que teve o diploma anulado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, conforme o Acordão nº 8292, que reconhece fraude à cota de gênero praticada pela legenda nas eleições de 2020.

A solenidade de posse aconteceu durante a 13ª Sessão Ordinária e foi conduzida pelo presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (PRD). Allan Ramalho já ocupou cadeira no Legislativo Municipal por um mandato. Ultimamente era o secretário legislativo.

O mais novo vereador de Macapá prestou juramento, foi empossado e declarado apto para exercer as atividades parlamentares. Em seu discurso, Allan Ramalho agradeceu primeiramente a Deus, aos familiares e ao povo de Macapá pela confiança depositada e pelos 986 votos recebidos. Ele também agradeceu ao presidente Marcelo Dias pela confiança e companheirismo por seis anos de trabalho em conjunto na Câmara de Macapá.

“Retorno a esta Casa de Leis para somar e contribuir com meus pares e trabalhar pelo povo de Macapá”, garantiu o novo vereador.

O presidente Marcelo Dias deu boas vindas ao novo parlamentar, desejando sucesso na missão de legislar em prol do povo de Macapá. “Agradeço imensamente pelo apoio e contribuição que Vossa Excelência deu a administração desta Casa, como secretário legislativo. É uma honra tê-lo de volta neste plenário, como vereador”, declarou.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz