Adrianna Ramos requer infraestrutura e limpeza em bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/06/2021 18h18, última modificação 11/06/2021 18h18

Na 26ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, desta quinta-feira (10), da Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) teve quatro requerimentos aprovados pela Casa, os quais pleiteiam melhorias em diversos bairros da capital.

Para a secretaria municipal de Zeladoria Urbana, duas proposições foram encaminhadas com o pedido de capina e limpeza na Avenida Ernesto Pereira, no Bairro Nova Esperança, e na Rua Pontes, no Bairro do Pacoval.

Em outra proposição, a parlamentar solicita à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana – SEMOB -, serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Rio Macocoari, no perímetro que compreende a Rua General Rondon e a Rua Beira Rio, no Bairro Santa Inês.

Por fim, Adrianna Ramos, requer à Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá – CTMac -, a instalação de placa indicativa direcionando à chegada ao Distrito do Maruanum. “Esta sinalização facilitará o acesso dos cidadãos e cidadãs que se deslocam até a referida localidade”, comenta a vereadora.

Ascom/Adrianna Ramos