Adrianna Ramos propõe melhorias na área de infraestrutura para bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2021 20h11, última modificação 25/03/2021 20h11

Na sessão ordinária em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá desta terça-feira, 23 de março, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) teve quatro requerimentos aprovados em plenário.

Através do Requerimento nº 466/21-CMM, a vereadora solicita à CTMac, faixa de pedestre sob o semáforo recém-instalado na Rodovia Duca Serra, em frente ao Residencial Parque Novo Mundo. O objetivo é proporcionar mais segurança aos pedestres uma vez que o local é área de grande circulação de pessoas.

Adrianna teve também aprovado os Requerimentos nº 467 e 468/21-CMM, nos quais solicita à SEMOB executar os serviços terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua São Paulo, no Pacoval, e que os mesmos serviços sejam também realizados na Av. Luís Gonzaga com a Rua Tim Maia, no Bairro Sol Nascente, além dos serviços limpeza, remoção de entulhos e capina neste mesmo perímetro através do Requerimento nº 469/21-CMM à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana. As proposituras da vereadora aprovadas visam atender solicitações de moradores dos referidos locais.

CIDADÃO MACAPAENSE - Na mesma sessão a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 021/20-CMM, de autoria de Adrianna Ramos, concedendo Título Honorífico de “CIDADÃO MACAPAENSE” ao senhor Valdomiro Carvalho Ribeiro, o “Vadoca”, um dos moradores pioneiros de Macapá, com relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do município.

Ascom/Adrianna Ramos