Adrianna Ramos pede melhorias para vias no Santa Rita e Marabaixo III, reforma em plauground de escola e guarda corpo para orla

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2021 23h25, última modificação 15/12/2021 23h25

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro novos requerimentos da vereadora Adrianna Ramos (PSC). A votação foi durante a 40ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida na terça-feira, 14 de dezembro.

Nos requerimentos, a vereadora concentra os pedidos em obras de terraplanagem e de asfalto na Rua Roberto Ferreira da Silva, próximo as Avenidas Francisco Valois Lima e Roque de Souza Penafort, no Bairro Santa Rita, e na Avenida 19, no Marabaixo 3. A parlamentar propôs, ainda, serviços de reforma no playground da Escola Municipal Pai Nosso, na Rua Roberto Ferreira da Silva.

Em outra propositura, a parlamentar solicita a instalação de guarda corpo em ferro na estrutura em concreto instalada na Rua Beira Rio, na Orla de Macapá.

“Estamos praticamente fechando mais um ciclo do nosso mandato, mas sempre atenta as demandas que chegam até nós. E, sempre proativas com o objetivo de ajudar a resolvê-las”, observa Adrianna Ramos.

Ascom/Adrianna Ramos