Adrianna Ramos participa de treinamento para instalação da Procuradoria da Mulher

por adrianaramos — publicado 30/08/2019 11h25, última modificação 30/08/2019 11h25

A vereadora Adrianna Ramos (PTB), presidente em exercício da Câmara Municipal de Macapá, participou na tarde desta sexta-feira, 30, representando a CMM, de reunião na Asembleia Legislativa do Amapá, à convite da deputada estadual Edna Auzier.

A pauta do encontro foi para conhecer o trâmite do processo de instalação da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa e nas Câmaras Municipais do Estado do Amapá. Adrianna Ramos ressalta que estavam presentes dois servidores da Câmara Federal, responsáveis pelo treinamento de instalação das Procuradorias da Mulher, no Amapá.

Adriana Ramos também participou do treinamento, que foi direcionado aos servidores da Assembleia Legislativa, vereadores e representantes de Câmaras de Vereadores e Prefeituras Municipais.

Texto: Edi wilson Silva/Secom/CMM.
Fotos: Assessoria de Comunicação/Vereadora Adrianna Ramos (PTB).