Adrianna Ramos aprova audiência pública para debater qualidade de vida da população de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/09/2021 03h01, última modificação 08/09/2021 03h01

No último 2 de setembro, em Sessão Ordinária, o Plenário da Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro requerimentos da vereadora Adrianna Ramos (PSC), dentre eles um que propõe a realização de audiência pública de relevância para a população da capital.

Segundo a parlamentar, a realização do evento tem como objetivo o debate amplo com os munícipes e suas demandas, em particular sobre mobilidade urbana. Nesse sentido, promoverá no dia 24 de setembro, a Audiência Pública com o tema “Discutindo a Cidade: qualidade de vida para a população de Macapá”, que ocorrerá na modalidade híbrida/presencial, com o quantitativo de público reduzido, e virtual. “A promoção deste momento pretende apresentar diversos assuntos dentro da temática de cidades e promover políticas públicas para melhoria no bem-estar da população”, destacou Adrianna Ramos.

As outras proposituras aprovadas defendem benefícios nas áreas da saúde, segurança e trânsito. Para a secretaria municipal da Saúde (Semsa), foi solicitado providências junto ao setor responsável, com o propósito de disponibilizar médico clínico geral e serviços de ultrassonografia para atendimento na UBS, no Bairro dos Congós.

A vereadora pede a Guarda Civil Municipal de Macapá, acionar o setor competente, para solicitar a intensificação de rondas ostensivas em toda extensão do Parque do Forte.

Por fim, Adrianna Ramos cobrou ao Diretor-Presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), pintura de faixa de pedestre e placas sinalizadoras na divisa entre os Bairros Infraero I e São José.

Ascom/Adrianna Ramos