Ação de saúde presta vários atendimentos a servidores da Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2021 23h23, última modificação 15/12/2021 23h23

A ação de saúde foi proposta pela vereadora Maraína Martins (Podemos) à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) que ofertou diversos atendimentos aos servidores da Câmara Municipal de Macapá. A ação aconteceu na manhã da terça-feira, 14 de dezembro, e atendeu dezenas de servidores, colaboradores e assessores parlamentares da Casa de Leis.

Durante a ação, concentrada na Sala das Comissões, foram disponibilizados testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, verificação de Pressão Arterial, PSA, Glicemia e etc. A medida ainda contempla a campanha Novembro Azul.

A vereadora Maraína Martins solicitou a ação aos servidores da CMM durante o uso da Tribuna pelo coordenador municipal da Saúde do Homem, Alexssandro Wallacy, que na ocasião destacou as ações desenvolvidas durante a campanha Novembro Azul.

Apoio - “Agradeço a Semsa, a minha equipe e aos demais colaborares da CMM em nos ajudar na realização desta ação que possibilitou não só aos homens lotados nesta Casa de Leis, mas também as mulheres, acesso gratuito a vários atendimentos de saúde”, finalizo a vereadora Maraína Martins.

Ascom/Maraína Martins