A pedido de Claudiomar Rosa, vice-prefeita de Macapá, Mônica Penha, faz uso da Tribuna na Câmara de Vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/05/2024 13h03, última modificação 02/05/2024 13h03

Na 21ª Sessão Ordinária, da terça-feira, 30 de abril, a vice-prefeita de Macapá, Mônica Penha explanou sobre as ações importantes realizadas pela vice prefeitura, desde 2021 quando assumiu o cargo eletivo no Executivo Municipal. Um momento importante onde ela mostrou os projetos desenvolvidos pela vice prefeitura, como: o Pit Stop, Ritmos Livres e a Vice Prefeitura em ação.

Segundo Mônica Penha, nesses 3 anos e 4 meses, os projetos alcançaram 32.514 pessoas. “Fico muito orgulhosa em poder contribuir para o bem-estar e desenvolvimento das pessoas, através dessas iniciativas. Agradecer ao vereador Claudiomar Rosa pelo convite que abriu essas portas, fez esse convite e alegrou o nosso coração ao poder divulgar o trabalho da Vice Prefeitura. Participar desse evento foi de grande valia”, agradeceu Mônica Penha.

Para Claudiomar Rosa, a presença da vice-prefeita na Câmara Municipal foi um momento ímpar em seu mandato. “Uma mulher como ela, empoderada, produz como vice-prefeita está na contramão do que os outros fazem. Junto com a sua equipe, ela trouxe o resultado do seu trabalho. Fico feliz com o resultado. Foi um momento que engrandeceu a nossa Casa. Mesmo sendo oposição, respeito o seu trabalho e desejo tudo de bom”, finalizou Claudiomar Rosa.

Ascom/Claudiomar Rosa
Fotos: Jaciguara Cruz