Vereador Cláudio pede implantação de Posto Policial no Bairro Pantanal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 12h29, última modificação 23/03/2022 12h29

Por meio de Indicação aprovada, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Cláudio (DEM) pede a implantação de um Posto Policial no Bairro Pantanal, na Zona Norte. A matéria foi votada na 5ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 22 de março.

Insegurança - Na Indicação destinada à Polícia Militar do Amapá, Cláudio ressalta a necessidade da instalação do Posto Policial por conta dos índices de violência urbana registrados naquela região. “Existe muitas reclamações da população residente no Pantanal, quanto a ausência da polícia no bairro, fato que gera muita insegurança para todo mundo”, destaca o parlamentar.

Requerimentos - Na mesma sessão, o parlamentar teve a aprovação de mais três novos requerimentos. No primeiro, o vereador pede a revitalização e instalação de lâmpadas de led na Rua Agenor Ferreira Pinto, entre as Avenidas Belas Artes e Raimundo Peres Nunes de Ataíde, no Bairro Zerão. Ele pede ainda a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Inspetor Marcelino com a Rua Amadeu Gama, no Bairro Universidade, e a execução da operação tapa buracos na Rua Paraná, entre as Avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Fab, no Bairro Santa Rita.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Rosivaldo Nascimento